Carnaval de Presidente Epitácio será por chamamento público

805

O Secretário de Turismo e Cultura Frank Celestino de Oliveira, anunciou na manhã de sexta-feira (18) que o carnaval será por chamamento público.

Em entrevista relata que a empresa vencedora poderá montar na Orla os palcos e camarotes e haverá bandas todas as noites e o concurso de blocos com premiação para os 1º, 2º e 3º lugar. A festa do carnaval se estenderá também para o Parque Figueiral.

A expectativa para esse ano é de aproximadamente 30 mil pessoas. Dessa forma espera- se uma grande demanda em todo o comércio local, bem como pousadas e restaurantes, contribuindo assim para a economia do município.

“O turismo é muito forte, mas tem que ter norma, consciência e qualidade”, ressaltou Frank.

Entenda que:

O “Chamamento Público” não é uma modalidade de licitação, como aquelas estabelecidas na Lei 8.666/1993, ou na Lei 10.520/2002, o pregão. No entanto é um procedimento que lembra uma licitação, mas destinado à escolha de uma Organização da Sociedade Civil – OSC para firmar parceria com a Administração Pública.

Desse modo, Frank disse que todos deverão ficar atentos pois em breve será divulgado o edital que prevê a realização das tarefas preparatórias onde acontecerá nos dias 01,02 03 e 04 na Orla e dias 03 e 05 no Parque Figueiral.
A prefeita Cássia Furlan (PRB) falou da importância em se fazer um carnaval organizado e com apoio de todos.

“Estamos com uma expectativa de recebermos muitos turistas.
E a ordem é que para todas as secretarias agilizarem as tarefas para que possamos receber a todos com gentileza e qualidade..

Acrescenta também com relação ao comércio da cidade, em que todos estejam bem preparados para atender toda a demanda dos turistas, inclusive na terça feira(feriado).

Folha da Estância / Rosângela Miranda / fotos Edcarlo Fernandes 

Comentários

- PROPAGANDA -