Manutenção – Executivo define programação de manutenção em praças públicas

0
759

Visando promover a organização e manutenção em praças e pontos públicos do município, o executivo municipal através da Secretaria Municipal de Obras, definiu um cronograma de atividades. Onde estavam programados para quinta-feira, dia 13, a limpeza e manutenção nas praças Chapéu de Couro e praça do Forrozão; e sexta-feira, dia 14, está programada limpeza e manutenção da praça da Bíblia e praça da Criança.

Na próxima semana de 17 a 21 a programação será na segunda-feira, dia 17, praça do bairro do Alto do Mirante I, Alto do Mirante II e Jardim dos Pioneiros; na quinta-feira, dia 20, as manutenções contemplam as praças do bairro Real 1 e praça do Redondo. Já na sexta-feira, dia 21, serão realizados serviços de limpeza e manutenção nas praças do Jardim Renascer; Vila Bordon e Instituto Federal.

A chefe do executivo Cássia Furlan solicita a colaboração da população epitaciana em manter os locais organizados sem o depósito de lixo. Ela afirma que é um trabalho que deve ser feito em conjunto entre o executivo e o povo, e os mesmos podem ajudar a prefeitura sendo os fiscais, e não deixando que o lixo tome contas desses pontos, devido sua utilização pelos moradores e principalmente crianças nesse período de férias.
AI PMPE