Prefeitura de Bataguassu realiza inaugurações de obras públicas

531

Integrando a programação de aniversário de Bataguassu, a Prefeitura realiza na segunda-feira, dia 10 de dezembro, duas inaugurações de obras públicas.
Às 9 horas (horário Brasília), está agendada a inauguração da sede própria do Centro de Reabilitação Física Municipal, que atende pacientes com necessidades de fisioterapia.
Com área construída de 323,72 metros quadrados, a obra fica localizada na rua Bertoldo Borges em frente a praça Helena Vitiritti, no bairro Residencial Modelo compreendido por duas salas de tratamento, sala administrativa, consultório, recepção, banheiros para público e servidores com acessibilidade; copa e almoxarifado.
O investimento é de R$ 459.830,53 mil.

Na mesma data [10], será inaugurada a reforma e ampliação do Centro Comunitário da Reta A-1. A solenidade acontece às 18 horas (horário Brasília), na sede do espaço de convivência situada na rua Arquile Pirateli,s/n, no Distrito de Nova Porto XV.
Com área de 280.78 metros quadrados, a obra contou com a substituição da cobertura, do piso do salão e das esquadrias. Os banheiros foram adaptados com normas de acessibilidade, além de ter sido construída varanda externa, área para churrasqueira, cozinha e bar.

O investimento em recursos próprios é na ordem de R$ 217.934,62 mil.
Através da Lei nº 2.545, de 23 de novembro de 2018 sancionada pelo Poder Executivo, em conformidade com o autógrafo de Lei nº 0078/2018-CM, de autoria do vereador Cleyton Rodrigo da Silva, o Centro Comunitário passou a ser denominado “Centro Comunitário Jailton Santana de Lima” –“Lelo”, jovem falecido aos 15 anos morador da Reta A-1, que será homenageado na data.
AI PREFEITURA BATAGUASSU – Fotos Cedidas

Comentários

- PROPAGANDA -