A Associação Recreativa Esportiva Agrícola (Area) de Presidente Venceslau, por meio do ex-atleta Wilson Noboru Horiye, promove o retorno da prática do baseball na cidade. Neste domingo (25), foi realizado o lançamento da escolinha de baseball no local conhecido como “campo do Japonês”, localizado na rua Antônio B. de Souza. Na oportunidade, cerca de 20 crianças entre 6 e 10 anos participaram das atividades.

Na manhã desta segunda-feira (26), recebemos a visita de Wilson e de Mário Kojima, que representou a diretoria da Associação. Ambos falaram a respeito do retorno do esporte.

Jornal Integração Regional

Escola de Baseball em Presidente Venceslau

A Associação Recreativa Esportiva Agrícola (Area) de Presidente Venceslau, por meio do ex-atleta Wilson Noboru Horiye, promove o retorno da prática do baseball na cidade. Neste domingo (25), foi realizado o lançamento da escolinha de baseball no local conhecido como "campo do Japonês", localizado na rua Antônio B. de Souza. Na oportunidade, cerca de 20 crianças entre 6 e 10 anos participaram das atividades.Na manhã desta segunda-feira (26), recebemos a visita de Wilson e de Mário Kojima, que representou a diretoria da Associação. Ambos falaram a respeito do retorno do esporte.

Posted by Jornal Integração Regional on Monday, November 26, 2018

Comentários