Com um estilo único, moderno e diferenciado o empreendimento Jutus Store que está localizado na Rua Maceió quadra 10, completa neste mês de novembro um ano de existência. Aliando muita sofisticação e elegância trazendo para Presidente Epitácio e região peças do vestuário masculino street wear que estão em alta no mundo fashion a loja também conta com diversos assessórios e é uma ótima opção para presentear ou até mesmo renovar o seu guarda roupa.

 

Instalada em um contêiner totalmente climatizado, o que por si só já demonstra o arrojo e a sofisticação do empreendimento; a loja oferece produtos de excelente qualidade a preços bem acessíveis, com formas de pagamentos facilitadas, aceitando também cartões de crédito.

Com grande satisfação em poder proporcionar novidades aos amigos e clientes, o empreendedor Fabio Julio destacou:

“Agradeço aos amigos e clientes que ajudaram esse sonho a se tornar realidade, pois sem vocês isso não seria possível, aproveito também para convidar a todos para conhecer a loja e conferir nossa nova coleção”,

falou Fabinho como também é conhecido.

Então na hora de comprar roupas com estilo e atitude, passe na Justus Store e confira o que há de mais novo na moda street wear com preços que cabem no seu bolso.

por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes