Comunicado aos usuários – Banco Santander encerra atividades no Paço Municipal de Epitácio

300

Foram encerradas nesta sexta-feira, dia 26, as atividades do Ponto de Atendimento do Banco Santander no Paço Municipal de Presidente Epitácio. As atividades do Posto de Atendimento eram realizadas em local cedido pelo executivo municipal, mediante obrigatoriedade constante em instrumento contratual firmado em meados de 2013, porém, segundo o secretário Bruno César dos S. Ramos da Secretaria Municipal de Administração, a exclusão da obrigatoriedade em montar o ponto de atendimento foi um dos requisitos solicitados por outras instituições financeiras interessadas em participar do certame, sendo então colocado o espaço a disposição da instituição que viesse a sagrar-se sem custo de modo a manter o funcionamento ao público e aos servidores.

No entanto a instituição financeira, Santander Brasil S/A que sagrou-se novamente vencedora do direito de operar com exclusividade os créditos da folha de pagamento, e optou por encerrar as atividades. Ainda buscando manter o funcionamento, foi estabelecido contato a gerencia da unidade em Presidente Epitácio e também na superintendência não havendo sucesso. Sendo assim, os funcionários da prefeitura e munícipes que antes utilizavam os serviços prestados no Posto de Atendimento Bancário serão atendidos pela instituição financeira na Rua Fortaleza nº 7-08.

O local antes utilizado pela instituição para funcionamento do PAB será utilizado pela administração para abrigar setores que já estão sendo avaliados de modo a facilitar os serviços prestados a população.

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -