Passageiro pula de motocicleta para tentar fugir da PM, mas é abordado e preso por tráfico de drogas

306

Indivíduo, de Adamantina, era conhecido no meio policial e levava uma mochila, onde carregava tabletes de maconha e cocaína.

Um rapaz, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta terça-feira (16), com cocaína e maconha que seriam vendidas em Adamantina. Durante a ação, também foram apreendidos dinheiro, balança de precisão e celular.

Durante patrulhamento pela Estrada Vicinal Moisés Justino da Silva, os militares avistaram uma motocicleta que transitava na frente da viatura, no mesmo sentido, e identificaram o passageiro como um indivíduo conhecido nos meios policiais, com denúncias de tráfico de drogas.

Ao passarem pelo pontilhão próximo ao Jardim Bela Vista, foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta e, no momento em que ele manobrava para estacionar, o passageiro saltou do veículo, abandonou uma mochila e tentou fugir correndo. Porém, foi contido e abordado.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao vistoriar a mochila, os militares localizaram quatro tabletes de maconha, um invólucro de cocaína, um pacote com várias embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas, uma carteira de bolso com a quantia de R$ 190 e documentos pessoais.

Questionado sobre as drogas, o indivíduo informou que as comprou em Osvaldo Cruz por R$ 2 mil e que as revenderia em Adamantina. Ele ainda confessou que havia mais entorpecente e uma balança digital e indicou o local onde estava enterrado, uma área verde do Jardim Bandeirantes.

Foi dada voz de prisão ao passageiro da motocicleta por tráfico de drogas, que permaneceu à disposição da Justiça.

Após pesadas, a cocaína totalizou 56 gramas e a maconha, 2,144 quilos.

G1 PRUDENTE

Comentários