OAB Prudente realiza sessões de desagravos nos dias 18 e 25

0
641

Nos dias 18 e 25 de outubro, a partir das 19h00, OAB 29ª Subseção, por meio do Conselho de Direitos e Prerrogativas da 10ª região, convidam toda classe jurídica para sessões solenes de desagravo da Advogada Dra. Renata Moço e do Advogado Dr. Marcos José de Vasconcelos.

No dia 18, o desagravo será para Dra. Renata Moço, ofendida em suas prerrogativas profissionais por Dr. Ricardo Uberto Rodrigues, juiz da 5ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Presidente Prudente. A sessão de desagravo contará com a presidência do presidente do Conselho, Dr. Igor Terraz Pinto, e do coordenador regional do Conselho de Direitos e Prerrogativas da 10ª região, Dr. Émerson Longhi, cabendo ao advogado Dr. Victor Celso Gimenes Franco Filho proferir a oração em prol da desagravada, em nome do presidente da OAB SP, Dr. Marcos da Costa.

No dia 25, o desagravo será para Dr. Marcos José Vasconcelos, ofendido em suas prerrogativas profissionais por Marcos Aparecido do Nascimento, vereador da Câmara Municipal de Tarabai. A sessão de desagravo contará com a presidência do presidente do Conselho, Dr. Igor Terraz Pinto, e do coordenador regional do Conselho de Direitos e Prerrogativas da 10ª região, Dr. Émerson Longhi, cabendo ao presidente da OAB 29ª Subseção, Dr. Rodrigo Lemos Arteiro, proferir a oração em prol do desagravado, em nome do presidente da OAB SP, Dr. Marcos da Costa.

Assessora de Imprensa / Francinara Nepomuceno