No Dia do Cantor, “MC Matheuzim” recebe homenagem de crianças

689

 

As crianças e adolescentes atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV) receberam na tarde desta quinta-feira, 27, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, a visita do cantor “MC Matheuzim”.

Na oportunidade, Matheus Medeiros Monteiro conversou descontraidamente com os atendidos pela LBV, sobre seu ingresso no mundo da música, com apenas 10 anos de idade. Ele ainda contou a todos sobre sua trajetória no meio artístico e tirou a curiosidades de toda a criançada, o dia foi marcado com muita música, brincadeiras e alegria.
O motivo da visita é especial, pois no dia 27 de setembro é comemorado o Dia do Cantor, e as crianças da LBV prepararam cartazes e um quadro para homenagear “Mc Matheuzim”, pela passagem da data.

No final, em reconhecimento a homenagem recebida, o talentoso cantor mirim, não mediu esforços para autografar para todas as crianças, e também posar para a foto eles, e deixou seu recado: “Muito obrigado pela homenagem, estou muito feliz, e quero que vocês nunca desistam de seus sonhos”, disse.

Em Presidente Prudente, SP, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Dr. José Foz, 38 — Bosque. Para outras informações, ligue: (18) 3916-5671.

AI / LBV / Thiago Ferreira

Comentários