Devido à chuva, Prefeitura de Presidente Prudente cancela parada festiva dos 101 anos da cidade

387

Cerimônia começaria às 8h45 com o hasteamento das bandeiras em frente à Câmara Municipal

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), informou na manhã desta sexta-feira (14) que cancelou a parada festiva alusiva ao aniversário de 101 anos da cidade. O dia amanheceu chuvoso, o que atrapalhou a realização do evento.

A Secom informou ao G1 que a comissão organizadora entendeu que, com a chuva, seria inviável a realização do desfile. Não se sabe se a parada festiva será realizada em outro momento.

“A decisão foi tomada para preservar a segurança do público e dos cidadãos cadastrados para desfilar, visto que a área é totalmente aberta e vulnerável às chuvas, além de se tornar inviável a instalação de equipamentos de som e iluminação”, declarou a secretaria, por meio de nota.

Ainda foi colocado que “a administração municipal lamenta pelo ocorrido, já que se trata de um evento tradicional e querido pela comunidade prudentina, mas reitera que a segurança dos munícipes deve ser prioridade”.

A cerimônia começaria às 8h45 com o hasteamento das bandeiras em frente à Câmara Municipal e o desfile, às 9h, na Avenida Washington Luiz. A expectativa era de que o evento reunisse cerca de 15 mil pessoas.

G1 PRUDENTE

Comentários