Família se ausenta de residência e tem R$ 4 mil, eletrônicos e roupas furtados

0
595

Janela e porta do imóvel foram danificadas durante a prática do crime, registrado no Jardim Santa Olga, em Presidente Prudente.

O furto a uma residência, no Jardim Santa Olga, foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), em Presidente Prudente. A vítima, de 33 anos, comunicou o crime à Delegacia Participativa da Polícia Civil por volta das 1h44. Do interior da casa foram levados equipamentos diversos, roupas e dinheiro.

A vítima foi até a unidade policial e informou que, na noite desta terça-feira (11), se ausentou de casa com sua família e, ao retornarem, por volta das 23h30, notaram que o cachorro estava parte frontal da casa, o que era incomum, pois ele fica aos fundos.

Além disso, a família viu que a janela do quarto do casal estava danificada. Conforme o BO, a vítima relatou que o dano foi causado por um macaco hidráulico e um alicate. A porta da sala também apresentava avarias.

Do interior da casa foram subtraídos R$ 4 mil, brinquedos, equipamentos de informática, roupas, calçados e eletrônicos, conforme o Boletim de Ocorrência.

A perícia foi acionada ao local.

G1 PRUDENTE