SD PM Patrícia Leite “Bombeiro do Mês de Agosto de Presidente Epitácio”

0
992

Por ter no mês de Agosto de 2018 conduta correta, digna e reconhecidamente eficiente com que desenvolveu seu trabalho auxiliando o Comandante do Posto de Bombeiros de Presidente Epitácio, nas atividades operacionais, sendo merecedora de tal louvor.

Cumpriu as missões a ela destinadas, procurando sempre mais e mais, esmerar-se para prestar um serviço de alta qualidade o qual, indubitavelmente, eleva o nome da Corporação. A SD PM PATRÍCIA Estudiosa, voluntariosa e perspicaz, destaca-se positivamente em tudo o que desenvolve. é uma das profissionais mais preocupadas em reciclar-se e atualizar-se com a rotina dos serviços de bombeiros , tanto que no mês de julho concluiu com êxito os Curso de Operação Viaturas de Bombeiros e o Curso de Treinamento de Abordagem Técnica a Tentativas de Suicídio.

Em qualquer setor onde atua, está constantemente na busca de informações e detalhes a que a caracteriza como amplamente conhecedora daquilo que vai realizar, tendo assim, conquistado a confiança a seus propósitos.

No tocante à postura como policial militar, cumpre e faz cumprir todas as normas, regulamentos e leis que norteiam a vida em caserna, assumindo com convicção os direitos e deveres inerentes à sua condição hierárquica.

CIDADES NA WEB