Curso de decorador de mesas para eventos está com inscrições abertas em Presidente Prudente

0
590

Capacitação faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP e será realizada entre os dias 27 de agosto e 5 de setembro

O curso de formação inicial em decorador de mesas para eventos está com vagas abertas em Presidente Prudente. A ação faz parte do programa Super MEI, do Sebrae-SP, e as inscrições são gratuitas. Podem participar quem já é Microempreendedor Individual (MEI), pessoas que atuam na área e ainda não têm empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área.

As aulas serão realizadas entre os dias 27 de agosto e 5 de setembro, das 13h às 17h, na Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Dr. Antonio Eufrásio de Toledo. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-570-0800.

O programa do Sebrae-SP tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas.

Para quem já é MEI, os cursos do Super MEI dão ainda a possibilidade do empreender conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais.

O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

FONTE: sp.agenciasebrae.com.br