Ruas do bairro Jardim São João passam a ser mão única

0
1007

Com exceção das ruas Santo Agostinho e São Benedito (toda extensão); e trechos das ruas São João Batista e Padre Anchieta, todas as demais vias públicas do bairro Jardim São João, em Bataguassu, passam a ter seu tráfego alterado de mão dupla para mão única.
A informação é do chefe de Núcleo Municipal de Trânsito, Thiago Natan, que comenta que as placas de sinalização expondo as mudanças já foram devidamente instaladas, possibilitando uma melhor compreensão dos motoristas, motociclistas e pedestres que trafegam pelo local a respeito das modificações.

Natan explica que a medida visa colocar em prática a Lei Municipal nº 2.434/2017, de 30 de junho de 2017, que dispõe sobre a transformação em via de mão única de tráfego as ruas Santa Catarina, São Judas Tadeu, São Cristovão, Santa Terezinha, São João Batista, Santa Cecília, Santa Clara, Santa Filomena, Santo André, São Miguel, Santa Margarida, São Gabriel, Nossa Senhora do Rosário, São Daniel, Santo Antonio de Pádua, São Valentim, São Sebastião.

O objetivo é promover maior segurança no trânsito local devido às ruas serem estreitas, evitando possíveis registros de acidentes.
Thiago acrescenta que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do Núcleo Municipal de Trânsito já está trabalhando na alteração do tráfego de mão dupla para mão única das vias públicas do bairro Jardim Real.

AI PREFEITURA BATAGUASSU

Fotos: Micael Nunes