Praça de alimentação da Faive terá novidades para 42ª edição

487

Um dos setores mais movimentados durante a Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) é, sem dúvidas, o de alimentação. E para esta 42ª edição, a Comissão Organizadora promete novidades para o público venceslauense e da região, sem deixar de prestigiar o comerciante local.

No que diz respeito aos produtos, o presidente da feira, Wagner Bueno, revelou que neste ano haverá maior variedade de produtos alimentícios oferecidos no recinto “Alfredo Ellis Neto” durante a feira, que ocorre de 4 a 12 de agosto. Entre as novidades, está confirmada a presença de food trucks, algo que não vinha acontecendo nas últimas edições. “Teremos uma empresa especializada para o gerenciamento da praça de alimentação, que vai possibilitar a participação de expositores do setor da gastronomia com produtos diferenciados que há algum tempo não eram comercializados dentro da Faive, oferecendo uma variedade maior de produtos e gêneros alimentícios, lanches e porções”, destacou.
Bueno ressaltou, em entrevista à assessoria, que a presença dos expositores e comerciantes venceslauenses está garantida, preservando o objetivo primeiro do evento e seu valor histórico. “Vale destacar que todos os expositores de Presidente Venceslau possuem prioridade na Faive. Já negociamos com eles e todos estarão participando da feira, porque possuem uma tradição de serviços. Os comerciantes da cidade que atuam no setor de alimentação estão com a presença confirmada na Faive. [Isso foi acertado] na negociação que tivemos com eles e com a empresa que vai gerenciar os serviços”, garantiu.

Comerciantes interessados em participar do evento este ano ainda podem procurar o escritório central (Foto: A.I / Faive)

Mesmo com os melhoramentos para esta edição da Faive, o valor final – aquele que é repassado ao consumidor – será o mesmo do último ano, a exemplo da quantia acertada com os expositores que marcarão presença no evento em 2018. “Trabalhamos junto ao expositor para ter a garantia de que o preço do pavilhão, do Box, do restaurante e de cada um dos espaços comerciais da Faive se mantivesse o mesmo do ano passado. Cada um vai pagar exatamente o mesmo preço que pagou em 2017, para que nós possamos garantir estes serviços e a parte gastronômica com o mesmo preço final para o consumidor que foi praticado no ano passado, tanto no churrasco como na bebida, no refrigerante, enfim, buscando que todos os produtos alimentícios tenham exatamente os mesmos valores do ano passado”, concluiu o presidente.

Serviço
Os comerciantes interessados em vender seus produtos durante a Faive 2018 podem procurar o escritório do evento, localizado na avenida Jorge Tibiriçá, nº 273, telefone (18) 3271 – 5618, para tratar sobre espaços disponíveis e valores com Mauro Heyttor.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Comentários