Rotary Club de PV promoverá 3ª Noite Árabe durante a Faive

0
819
Evento será realizado no dia 8 de agosto, quarta-feira - (Foto: Divulgação)

O Rotary Clube de Presidente Venceslau promoverá, durante a 42ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau, a 3ª edição da Noite Árabe no recinto de exposições “Alfredo Ellis Neto”. O evento será realizado na noite de quarta-feira, 8 de agosto, a partir das 20h. No dia citado, não haverá cobrança de ingresso para acessar o recinto da Faive.
Na oportunidade, o cardápio será composto por esfiha, quibe cru, coalhada seca, tabule, charuto, escabeche de beringela, babagganuj, carneiro assado, arroz com lentilhas, arroz com carneiro, frango frito com alho, pãezinhos árabes e homus b’tahine.

Segundo André Barbosa, integrante do clube de serviço, o evento está se tornando uma tradição do Rotary local. “O objetivo do evento, na realidade, não está 100% formado. Se (a renda revertida) vai para a Polio ou para alguma outra (causa)”, destacou. Segundo Barbosa, a destinação da renda do evento deverá ser decidida durante a próxima reunião do Rotary, a ser realizada na noite de quinta-feira (26).

Dentro do recinto, o evento será realizado no salão de festas “Salvador Lopes”. O ingresso individual para participar é vendido a R$ 50 (sem bebida inclusa), sendo cobrado valor especial para crianças de 8 a 12 anos: R$ 20 (pagamento na portaria). Os ingressos podem ser adquiridos com os rotarianos.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Evento será realizado no dia 8 de agosto, quarta-feira – (Foto: Divulgação)