Homem é encontrado caído e ensanguentado em avenida e morre após dar entrada no Hospital Regional

0
894
Tia da vítima disse à Polícia Militar que sobrinho ligou para ela e avisou que esperava um amigo, em Presidente Prudente. Caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.
A Polícia Civil investiga o caso de um homem, de 29 anos, natural de Presidente Epitácio, que foi encontrado caído e ensanguentado na noite deste domingo (8), na Avenida Coronel José Soares Marcondes, no Parque Higienópolis, em Presidente Prudente, e que morreu após ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional (HR).
Segundo informações da Polícia Civil, integrantes de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same) seguiam para uma ocorrência no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, quando avistaram, por volta das 22h40, um indivíduo ensaguentado e caído na Avenida Coronel José Soares Marcondes, no sentido ao Aeroporto Estadual de Presidente Prudente. Os integrantes da ambulância socorreram e encaminharam a vítima ao Hospital Regional.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que havia sangue no local onde o homem foi encontrado. A perícia também foi acionada.
Os militares compareceram ao hospital para qualificar a vítima e foram informados de que havia morrido.
Conforme os militares relataram à Polícia Civil, não havia vestígios de acidente onde o homem foi localizado e existe monitoramento por câmeras de segurança nas proximidades, uma área que fica perto de um motel.
Por telefone, a tia da vítima, que mora em Presidente Epitácio, informou aos militares que seu sobrinho havia ido de ônibus para Presidente Prudente neste domingo (8) e que, por volta das 21h, ligou para ela para avisar que estava na “rodoviária aguardando um amigo que reside na cidade de Dracena, que tem um apartamento em Presidente Prudente e que iria buscá-lo”.
O corpo passou por exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita.
G1 prudente