Tiago Ferraz conquista mais dois pódios em São Paulo

373

O ciclista Tiago Ferraz conquistou mais dois pódios em provas disputadas no último domingo (29) e no dia 1º de maio. Na prova disputada no dia 29 de abril, denominada  Rachão de Ciclismo da Base Aérea de Guarulhos – SP , foram quase 60 atletas de todo o Brasil,  na Categoria Elite,  percorrendo 85 km e Tiago conquistou o segundo lugar com o tempo de 1h48.

No dia do trabalho Tiago participou da conceituada e tradicional prova ciclística de Indaiatuba – SP, em sua 68ª. edição e fez os  47 km em 1h06, conquistando o terceiro lugar.  A prova foi regida pelo regulamento da Federação Paulista de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo e aconteceu no Parque Ecológico de Indaiatuba, na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, em frente a Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

As duas competições tiveram a participação de atletas de ponta do ciclismo nacional e serviram para mostrar que o atleta epitaciano briga com os maiores atletas do Brasil, em sua categoria, apesar de ter voltado do Japão em setembro passado e só agora voltar às competições. Vale salientar que Tiago conta com o patrocínio de Paraguay Bikes, Poupe Tempo Nytro Cyber, Academia Power Gym.  “Obrigado pelo carinho e pelas mensagens , quero agradecer a todos de coração pela força, em especial minha esposa Juliana, minha cunhada Juceli Colnago e meu treinador Luchienzo Phelps”, disse Tiago Ferraz.
jornal Orinho

Comentários