No sábado, 8 de junho de 2025, o Rotary Clube de Presidente Epitácio promoveu a XVI edição do tradicional Costelão Recheado, reunindo centenas de pessoas em uma tarde marcada por confraternização, boa comida e muita animação.
O evento foi um verdadeiro sucesso! O delicioso costelão recheado foi servido das 12h às 14h30, garantindo uma experiência gastronômica única para os participantes.
A animação musical ficou por conta da dupla Ray e Débora Garcia, que encantou o público com um show vibrante e cheio de carisma, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e festivo.
Outro destaque foi o tradicional bingo, que agitou os participantes com prêmios especiais, prêmio principal da cartela cheia levou R$ 1.000,00. A emoção e a diversão tomaram conta da tarde, garantindo momentos inesquecíveis para todos os presentes.
O sucesso do evento também se refletiu na organização e na participação da comunidade, que compareceu em peso para apoiar mais uma iniciativa beneficente do Rotary Clube.
Confira abaixo os melhores momentos do XVI Costelão Recheado, registrados com sensibilidade e talento pelo fotógrafo Orinho, do Jornal Folha da Estância, que capturou cada sorriso, brinde e instante de celebração desta grande festa.
por Edcarlo Fernandes / foto Orinho












































































