Já pensou ver Presidente Epitácio do alto, com uma vista de tirar o fôlego? Agora é possível! Nos dias 6, 7 e 8 de junho, a cidade será palco de uma experiência única: voos panorâmicos de helicóptero, com saída diretamente da charmosa Marina Porto Príncipe.

Os voos são organizados pela Heli Motors Táxi Aéreo e prometem uma aventura inesquecível sobre os principais pontos turísticos da cidade, com todo conforto e segurança. E o melhor: a partir de apenas R$ 125,00 por pessoa!
A empresa aceita pagamentos via crédito, débito e Pix (com taxa no cartão), facilitando ainda mais para quem deseja viver essa emoção.
🎁 SORTEIO IMPERDÍVEL!
Sim, você leu certo! Vai rolar um sorteio de um voo panorâmico para duas pessoas – totalmente grátis!
O ganhador poderá levar um acompanhante para viver essa aventura nas alturas.
Para participar é simples:
🧍♂️🧍🏻♀️ Marque dois amigos nos comentários da postagem oficial.
✈️ Compartilhe o post no seu story marcando @helimotorstaxiaereo.
💬 Quanto mais comentar, mais chances de ganhar!
📅 O resultado será divulgado no dia 08/06, diretamente nos stories!
✨ Prepare-se para viver um momento inesquecível!
Seja para admirar a cidade com novos olhos, presentear alguém especial ou curtir algo diferente, os voos de helicóptero são uma oportunidade imperdível para moradores e turistas.
📲 Mais informações e agendamentos:
WhatsApp: (43) 99623-5401
Instagram: @helimotorstaxiaereo
por Edcarlo / tribovibe.com.br