Entrega dos Kits da 2ª Corrida e Caminhada + Saúde Adrenalina movimenta tarde de sábado em Presidente Epitácio

Neste sábado (19), a movimentação foi intensa na Pães & Cia, onde aconteceu a entrega dos kits da aguardada 2ª Corrida e Caminhada + Saúde Adrenalina, marcada para domingo, dia 20 de abril de 2025.

Das 13h às 17h, os participantes passaram para retirar seus kits e garantir presença nesse evento que une saúde, bem-estar e adrenalina. A equipe organizadora recebeu os atletas com muita energia positiva e todos saíram prontos para encarar os desafios de 6 km de corrida ou 3 km de caminhada no dia seguinte.

📸 Confira abaixo algumas fotos do momento da retirada dos kits!

Além de se preparar fisicamente, os corredores aproveitaram para sentir um pouco do clima que promete tomar conta da cidade na manhã de domingo. A largada será às 7h, com vista privilegiada para o famoso pôr do sol de Presidente Epitácio — agora visto do nascer do sol!

🛍️ Quer garantir a sua foto em alta qualidade?
👉 Acesse o link e adquira sua lembrança desse momento inesquecível:
🔗 Clique aqui para comprar sua foto em alta qualidade

Sobre a Corrida:
A 2ª edição da Corrida + Saúde Adrenalina chega com força total, reunindo atletas experientes e iniciantes que buscam saúde, diversão e conexão com a natureza.

🗓 Data: 20 de abril de 2025
⏰ Largada: 7h
📍 Local: Presidente Epitácio – SP
🏃🏽‍♂️ Corrida 6 km
🚶‍♀️ Caminhada 3 km
📺 Cobertura: TV Com Running

Organização: Equipe + Saúde Adrenalina
📲 Instagram: @maissaude_adrenalina
📸 Cobertura: @tribovibeoficial

spot_img

Latest articles

Related articles

spot_img