Qualidade de Vida – Realizada em Epitácio 1ª Feira do Bem Estar

0
719

Momentos de muita reflexão e descontração foram promovidos pela prefeitura de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Saúde na tarde de quarta-feira, dia 30, durante a 1ª Feira do Bem Estar no município. O evento contou com o apoio e parceria de diversos setores da sociedade civil com o objetivo de promover momento de descontração em torno das diversas técnicas, métodos e ações que podem ser utilizadas de forma preventiva com reflexos na saúde e qualidade de vida. 

Foram realizadas apresentações musicais, dança, palestras, stand up, momentos de bem estar com massagem, técnicas de relaxamento, auto maquiagem, sorteio de brindes e muita troca de experiências. Novas ações voltadas ao bem estar e a Saúde preventiva estão sendo programadas para serem realizadas no município. 

Prestigiaram o evento a chefe do executivo Cássia Regina Zaffani Furlan, secretários, vereadores, diretores, assessores, representantes da sociedade civil epitaciana, apoiadores, membros de entidades, dentre outros.

clique aqui e veja mais fotos

AI PMPE / FOTOS EDCARLO FENRANDES