Maior evento carnavalesco fora de época do Oeste Paulista

0
1321

Realizado na Estância Turística de Presidente Epitácio partiu da iniciativa privada e iniciou suas atividades em 2006 com as Bandas Terra Samba e Arpoador. Com público em peso, o evento inicial correspondeu às expectativas.

Em 2007/2008, atendendo ao pedido de diversos foliões e o grande período de férias, a data foi alterada para dezembro junto ao Réveillon, assim iniciando o ano de 2008 com uma grande festa.

Na 3° edição o Epifolia abriu o ano de 2009 com grandes artistas da música baiana. Renata Guerreiro, Axé Ké Bom e Matraka animando os três dias de festa. Com uma estrutura cada vez melhor, o Epifolia já está relacionada entre as micaretas do interior.
Em 2010, as Bandas Axé Ké Bom, Tribo do Guetto e Tati Romero sacudiram a cidade. Dando uma canja, o cantor Epitaciano e vencedor do ídolos 2009 “Saulo Roston” animou ainda mais a multidão. Com muita energia e som de primeira qualidade o trio elétrico Demolisom, um dos maiores do Brasil rodou o recinto das 00:00 até 04:00hs todos os dias.

Na edição 2011/2012 trouxe mais uma vez grandes artistas do Axé Baiano e o trio Demolisom.
Tati Romero, Balakubaka e Matraca animaram o recinto com muita alegria e folia. Com a infra-estrutura de camarotes duplicadas, mais jovens e famílias puderam participar do evento com mais organização, liberdade e segurança.

Na edição 2012/2013 o Trio Elétrico Bixo Papão com 75 toneladas de som animou a galera juntamente com grandes nomes do Axé Baiano, Banda Matraca, Jana Lima e Ballu Bacana e mesmo com um pouco de chuva no primeiro dia de evento,milhares de pessoas estiveram presentes ao som da banda Matraka que não deixou ninguém parado.

No ano seguinte na edição 2013/2014 com a presença mais uma vez do Trio Elétrico Bixo Papão, bandas de renome nacional e internacional estiveram presentes no evento Tchakabum tocando sucessos eternizados por todos como “Dança da mãozinha” e ” Aninha na praia” e Inimigos do HP Tocando “toca um samba ai” e “Mudei por você” levando a galera ao delírio, o Epifolia desse ano também contou com a presença da banda Axé Ké Bom e Jaime Jr com 1.000 lugares de camarotes open bar e uma novidade o camarote Família e estrutura incrível.

E na edição 2014/2015 o Epifolia inova mais uma vez e trás o um dos maiores Trios Elétricos do Brasil, o maior e mais estruturado de todas as edições, juntamente com as bandas; AxéKebom, Tati Romero, A Zorra e Banda Batom na Cueca.

A edição 2015/2016 comemorativa de 10 anos do Epifolia contou com 4 atrações, sendo uma delas Naldo Benny, quem veio com hits de sucesso como “Amor de Chocolate” e “Se Joga”, número um em rádios de todo Brasil . A micareta, que aconteceu de 31 de dezembro 2015 à e 3 de janeiro de 2016, celebrou uma década de muita música, alegria e confirmando sua hegemonia como o maior reveillon do Oeste Paulista.

Na edição de 11 anos, 2016/2017 a banda Tchakabum voltou novamente ao palco do trio no epifolia e animou o primeiro dia de festa, a edição de 11 anos ainda contou com Reinaldinho Ex Terra Samba no dia 30 e a queridíssima Jana Lima, levando a galera ao delírio animando o réveillon e abrindo 2017 com pé direito.

No ano de 2017/2018, a 12° edição contou mais uma vez com grandes atrações algumas de renome nacional como foi o caso do Chiclete com Banana que animou os foliões no dia 29 de dezembro, a 12° edição ainda contou com a Banda Sempre Tem animando dia 28 de dezembro, Fernando Rodrigues e Jean Michel dia 30 de dezembro junto com a queima de fogos e mais de 40 mil espectadores.

A 13ª edição do Epifolia vem ai e promete ser inesquecível para a legião de fãs que todos os anos marca presença. Além de atrair novos foliões para a festa, 70% do público foi formado por turistas de todos os Estados do Brasil e até vindos do exterior. Além das bandas e músicos, muitas novidades estão sendo preparadas para este Epifolia que será realmente de cinema e uma verdadeira homenagem ao estilo musical que nasceu na Bahia e colocou o Brasil pra dançar.

A venda de abadás e pacotes da 13º edição já estão abertas. Pista, Camarote, Camarote VIP e Premium à venda pelo site epifolia.com.br em 12 vezes no cartão de crédito e na loja oficial também com diferentes opções de pacotes.

Epifolia 2018/2019
Data: 28 de dezembro de 2018 à 31 de dezembro de 2018
Local: Orla Fluvial de Presidente Epitácio

fonte: epifolia.com.br

Veja mais fotos clique aqui