Parceria público/privada proporciona benefício para Epitácio

0
800

Foi instalado na manhã de quarta-feira, dia 19, no Píer Turístico de Presidente Epitácio, o letreiro colorido do Projeto Turismo Epitácio, idealizado pelos empresários Carlos Rayzaro e Alessandro Alves Souza ambos da agência de publicidade ‘Comunicação & Arte’ de Presidente Epitácio.

Em entrevista, Rayzaro explicou que após o surgimento da ideia, os empresários pensavam em instalar o letreiro na entrada da cidade, e nessa etapa já obtinham o apoio do vereador Adenilton Ferreira. O empresário enfatiza, que foi durante um passeio no Píer Turístico, que a ideia de instalar o letreiro ali surgiu. Ele lembra que logo em seguida procurou o secretário Frank Celestino de Oliveira da Secretaria Municipal de Turismo para apresentar a ideia, e de pronto obteve a autorização e o apoio da prefeitura de Presidente Epitácio na confecção da estrutura de concreto para fixação das letras.

Rayzaro destaca que a adesão do comércio foi imprescindível para a concretização do projeto, ele conta que todos foram parceiros colaborando com recursos para adquirir o letreiro.

A intenção segundo o empresário é promover e divulgar o nome de Presidente Epitácio, e nesse caso a união entre o poder público e privado só vem a aumentar o desenvolvimento de Presidente Epitácio. “Que todos utilizem o letreiro de forma consciente, com zelo, e que junto com o executivo e a iniciativa privada se unam em prol do desenvolvimento de Presidente Epitácio”, concluiu o empresário.

AI PMPE