Inova recebe micro e pequenos empreendedores para curso E-commerce para todos

0
685

Nesta terça-feira (20/11) cerca de aproximadamente 50 pessoas foram recebidas na Fundação Inova Prudente para a realização do curso E-commerce para todos, que foi ministrado pelo CEO da RDCcommerce, David Gonçalves, profissional com larga experiência em vendas online.

O objetivo do curso foi levar conhecimento a micro e pequenos empreendedores que desejam afiliar-se à uma operação de vendas online. Segundo David, atualmente com o excesso de informações disponíveis na internet, que em determinadas situações se conflitam entre si, o projeto do E-commerce para todos vem justamente trazer de modo direto as informações fundamentais para quem deseja iniciar seu E-commerce.

Dentre os módulos do curso foram abordados os temas sobre: Plataformas, gestão de estoque, logística, meios de pagamento e marketing. Os participantes presentes ainda receberam como benefício uma Loja Starter Grátis da RDcommerce, 5000 consultas de frete mensais grátis, disponibilizadas pela Frenet, e três meses de uso grátis da plataforma Bling; Como uma forma de incentivo para que os mesmos possam começar seu próprio E-commerce.

O CEO da RDCcommerce, residente na cidade de São Carlos-SP, conclui “Que bom seria que houvesse um espaço como a Fundação Inova Prudente em cada uma das cidades, seria fantástico, para divulgar e ajudar esses empreendedores aumentarem a sua empresa”.

Fonte: Fundação Inova Prudente