Empresa KLC divulga resultado preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Bataguassu

0
785

A empresa KLC divulgou ontem, dia 5 de novembro, o resultado preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Bataguassu. As informações estão à disposição dos candidatos através do site http://www.klcconcursos.com.br na aba Concursos em Andamento.

No site da Prefeitura, pelo link https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo, também é possível acessar o edital.

De acordo com a Comissão Organizadora, o mesmo edital, convoca os candidatos classificados para o cargo de Operador de Máquinas para a realização da prova prática, que será aplicada no próximo domingo, dia 11 de novembro, com início às 10 horas (horário MS), no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura localizada na rua José Alves Barroso, 305, próximo a unidade de saúde do bairro Jardim Campo Grande.

A Comissão Organizadora informa ainda que para a realização da prova prática, os candidatos classificados deverão apresentar no mínimo, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “C”, a qual deve ter sido obtida ou renovada até a data da realização da prova. É alertado que sem o documento, o candidato não poderá realizar a prova.
Mais informações pelo site http://www.klcconcursos.com.br.
AI PREFEITURA BATAGUASSU