Espetáculo de dança ‘Art 5 In 9’ abre série de três apresentações em Presidente Prudente

75

Peça será encenada em três universidades da cidade a partir desta quarta-feira (17). Atração gratuita integra o edital GiraArte e é aberta ao público em geral.

Nesta quarta-feira (17), a Cia Mudança apresenta o espetáculo de Dança Art 5 In 9, em Presidente Prudente, pelo edital GiraArte 2018. A primeira das três apresentações gratuitas do grupo acontece no Centro Universitário Toledo, no Parque Furquim, às 20h30.

Na quinta-feira (18), o espetáculo será encenado às 20h, na Uniesp, no Jardim Aeroporto.

A série das três apresentações termina na próxima terça-feira (23), no Teatro de Arena do campus 1 da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), no Jardim Bongiovani, às 20h30.

Todas as apresentações são abertas ao público em geral.

Art 5 In 9
O espetáculo é baseado em um trabalho de pesquisa e de investigação cênica, a partir do atual momento vivido pela sociedade brasileira em relação a liberdade, ao respeito a diversidade e aos direitos garantidos, que por sua vez, não são popularizados.

O expectador apreciará uma leitura verbal e não verbal do artigo 5 da Constituição Federal Brasileira, com relevância no inciso 9, a partir da sua (re)leitura.

G1 PRUDENTE

Comentários