Esportes – Ginásio ‘Beira Rio’ receberá obras de melhorias

0
707

A prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Obras iniciou hoje, quarta-feira, dia 26, um trabalho que antecede os serviços de melhorias no Ginásio de Esportes “Beira Rio”, popularmente conhecido como “Quadra Coberta”.
A ação visa beneficiar os usuários do local, que frequentemente vem registrando reclamações sobre o deslocamento do assoalho, goteira em dias de chuva e ainda a possível existência de cupins.

Os trabalhos estão sendo iniciados com a retirada do assoalho de madeira, sendo que o projeto de melhoria do local contempla ainda, a reconstrução da quadra poliesportiva em concreto, reforma da cobertura, reforma de gradil lateral e instalação de chuveiro nos banheiros, sendo prevista a pintura do local.

A prefeita Cássia Furlan solicita o entendimento dos usuários, e afirma que será necessária a suspensão por algum tempo da utilização do antigo espaço. Segundo ela, o local por muito tempo ficou sem manutenção o que ocasionou num desgaste muito grande do dispositivo. A prefeita ressalta ainda que o local tem sido utilizado para diversas finalidades sendo elas esportivas ou não, e hoje se fazem necessárias obras de melhorias.