LeBron James é anunciado como a estrela de Space Jam 2

0
1424

A tão aguardada sequência de Space Jam: O Jogo do Século, será estrelada pelo astro LeBron James. Ryan Coogler, diretor do aclamado filme Pantera Negra, foi anunciado como produtor da sequência. O anúncio oficial da sequência de “Space Jam” surge 22 anos depois do filme original, que foi estrelado por Michael Jordan.

LeBron James comentou um pouco sobre como será sua atuação no filme:

Amei a visão do diretor em Pantera Negra. Então, se ele conseguir trazer isso para as crianças, será incrível! Eu adoraria que as crianças compreendessem como elas podem se empoderar e como elas podem ser empoderadas se não desistirem de seus sonhos.

Início das gravações está previsto para o segundo semestre de 2019, quando a temporada da NBA termina e os jogadores entram de férias. Nance tem experiência na mistura de animação com live-action: seu filme de estreia, “Uma Super-Simplificação de Sua Beleza” (2012), ganhou elogios pela forma como fundiu os dois métodos.

Clique e veja o video (aqui)

Essa será a primeira atuação de LeBron desde “Trainwreck” (Descompensada). “Space Jam 2” ainda não tem data de estreia prevista.

Início das gravações está previsto para o segundo semestre de 2019, quando a tempora

PUBLICITÁRIOS CRIATIVOS