Fronza materiais para construção inaugura showroom em Presidente Epitácio

0
6170

Na noite de quinta-feira (13), a tradicional loja de materiais para construção Fronza, realizou a inauguração do novo showroom das marcas Savane, Ceusa, Porto Ferreira e Villagres. Na ocasião os presentes puderam conhecer de perto pisos e revestimentos de altíssima qualidade com designers diferenciados e exclusivos, que antes só eram encontrados em grandes centros, mas agora está disponível aqui mesmo em Presidente Epitácio.

O evento foi voltado para arquitetos, designer de interiores, engenheiros e profissionais ligados ao ramo da construção, na ocasião os presentes foram agraciados por catálogos onde continham apresentações e informações sobre os produtos apresentados.

 

Sobre o acontecimento o empreendedor Gilmar Fronza destacou:

“É com imensa satisfação que eu e meu sócio Luiz Fronza estamos proporcionando mais opções para nossos clientes, trazendo muitas novidades para Presidente Epitácio, trata-se de produtos de alta qualidade, sofisticação, criatividade, tecnologia e designers arrojados”, disse Fronza.

Para finalizar o empreendedor agradeceu a todos os presentes e em especial ao presidente da Acipe- Associação Comercial e industrial de Presidente Epitácio, o Srº Claudionor Andrade, e também seus colaboradores pelo apoio.

O showroom está instalado permanentemente nas dependências do Fronza materiais para construção, que está localizado na Avenida Tibiriçá Nº17-120 e atende pelo telefone (18) 3281-27 00. O Fronza também está presente na cidade de Bataguassu-MS na Rua São José Nº238 no bairro São Francisco fone: (67)3541-3008; faça uma visita e confira as novidades que o Fronza traz para você.

 

Sobre as marcas
Savane: É pioneira no desenvolvimento tecnológico de produtos exclusivos para áreas externas e internas, mais do que uma companhia ceramista, a Savane é uma empresa singular consolidada em todo o território nacional e vem apresentar coleções inéditas, que refletem o avanço em tecnologia de ponta, beleza e design da empresa, resultando no lançamento de belíssimas peças.

Ceusa: A Ceusa é a única empresa que garante o assentamento Junta Seca, o sistema Monotom e Monocálibre, além da textura Flossy em todos os produtos acetinados e rústicos. Possui o Total Polido com maior brilho do mercado e totalmente impermeável, sem risco de manchamento.

Porto Ferreira: A Cerâmica Porto Ferreira existe para produzir e comercializar revestimentos cerâmicos de qualidade que atendam aos requisitos de seus clientes e consumidores, assim como os previstos em regulamentos, por meio do desenvolvimento contínuo de seus processos e produtos.

Villagres: É uma marca de um grupo inovador, com resultados de sucesso obtidos mediante estratégia empresarial e tecnologia de última geração. Sempre apostando no desenvolvimento de produtos criativos e funcionais, que transformam sonhos em ambientes, com excelência, eficiência e estética.

por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes