Parada Festiva em comemoração aos 101 anos de Presidente Prudente deve reunir até 15 mil pessoas nesta sexta-feira

0
935

Cerimônia de abertura será realizada às 8h45, com o hasteamento das bandeiras em frente à Câmara Municipal, na Avenida Washington Luiz. Prefeitura confirmou a participação de 68 grupos no evento.

A Parada Festiva em comemoração aos 101 anos de Presidente Prudente deve reunir de 12 a 15 mil pessoas nesta sexta-feira (14), conforme expectativa da Prefeitura.

A cerimônia de abertura do desfile será realizada às 8h45 com o hasteamento das bandeiras em frente à Câmara Municipal. O desfile começará às 9h na Avenida Washington Luiz.

De acordo com a Prefeitura, já estão confirmados 68 grupos para participar do desfile. A concentração dos grupos participantes será no cruzamento das Avenidas Washington Luiz e Brasil.

O palanque com a presença de autoridades municipais será montado em frente ao Colégio Cristo Rei.

O desfile terá início com a participação do Tiro de Guerra, seguido da Polícia Militar com cavalaria, escola de cadetes, veículos e do helicóptero Águia.

Também participarão do desfile o Corpo de Bombeiros, secretarias municipais, bandas marciais, clubes de veículos antigos, grupos de escoteiros, colégios particulares, escolas públicas, entidades assistenciais, entre outras instituições.

G1 PRUDENTE

Presidente Prudente comemora 101 anos nesta sexta-feira (14) — Foto: Stephanie Fonseca/G1