Dezz calçados faz aniversário de 10 anos e realiza evento comemorativo

0
3097

Aliando sofisticação, bom gosto e muito estilo a Dezz calçados completou no último dia 13 de setembro 10 anos de existência. Para celebrar a data, os clientes e amigos puderam desfrutar de um delicioso coquetel que aconteceu durante todo o dia e se estendeu até as 20:00 Horas.

Também na ocasião os presentes puderam conferir os últimos lançamentos e tendências de bolsas, calçados e assessórios para as mais variadas ocasiões e que já estão sendo usados por mulheres que gostam de estar sempre antenadas nas novidades do mundo da moda.

Trabalhando com marcas que já são reconhecidas no mercado pela qualidade, conforto, durabilidade e designers arrojados, tais como Luz da Lua, Smartbag, Verofatto, Lialine, Colorbe, entre outras, a loja também conta com ambiente climatizado e uma equipe treinada para melhor atender seus clientes.

Com muita satisfação e simpatia a empreendedora Luciane Nespoli recebeu seus convidados e sobre a trajetória de seu empreendimento ela destacou:

“Gostaria de agradecer imensamente a todos que fizeram parte dessa história, sem a colaboração de todos não teríamos alcançado esses dez anos, comecei com uma loja dentro da minha casa e aos poucos fomos crescendo, vocês clientes e amigos são os verdadeiros motivos no qual estamos celebrando essa data, muito obrigado”, disse nespoli.

A Dezz calçados está localizada na Rua Antônio Marinho Nº2-39 e atende pelo telefone (18) 3281-65-77, então quando pensar em comprar bolsas, sapatos e assessórios confiras as novidades da Dezz, lá você vai encontrar produtos de qualidade com excelentes preços e condições de pagamentos imperdíveis.

por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes

Confira fotos de vários eventos em nosso site . www.tribovibe.com.br
Anuncie em nossas fotos ou em espaço fixos em nossa pagina.
facebook.com/tribovibeoficial
instagram.com/tribovibeoficial
twitter.com/tribovibe