II Hackathon Prudente – Varejo e Turismo

0
843

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO (12 A 14/OUT)

O Hackathon é um evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo é desenvolver um software, aplicativo e/ou plataforma que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.

Esta edição destina-se a solucionar problemas das verticais varejo e turismo, e terá a participação de diversos empresários dos dois setores. Além disso, investidores participarão da apresentação, em sessão fechada, das soluções criadas pelos grupos durante o evento.

Funciona assim: empresários destes dois setores vão expor problemas reais, que chamamos de ´dores´, que eles vivem em seus cotidianos. Você então terá 3 dias pra propor soluções, com ajuda de mentores qualificados, empreendedores de sucesso e muito café e energético pra aguentar essa maratona de programação.

Uma banca de jurados especialistas vai avaliar os projetos mais bem indicados pelos mentores, e você terá a oportunidade de apresentar sua solução para empresários, investidores e outros interessados. Quem sabe você já não sai de lá com sua Startup, com sócios e investidores?

Além disso, serão premiadas as melhores soluções com planos para ocupar nosso espaço de coworking que será inaugurado logo depois dessa edição do hackathon.

Não espere mais: combine com programadores, designers e pessoal das áreas de gestão e administração; monte sua equipe (de 4 a 6 integrantes), e participe.

Todos os integrantes deverão fazer o ´checkin´ na Inova Prudente as 13 horas do dia 12 de outubro (feriado), onde receberão seu material, instruções e mais detalhes sobre o evento. Durante o evento serão oferecidas todas as refeições até o encerramento, previsto para domingo, dia 14, às 17 horas, quando serão conhecidos os ganhadores.

Os participantes oriundos de outras cidades que desejarem pernoitar na Fundação Inova Prudente deverão trazer roupa de cama e banho individual, e informar essa necessidade à organização, que fornecerá um colchão.

Também devem trazer todos equipamentos de uso pessoal e de sua equipe como notebook, tablets, extensão, carregadores, etc. No local haverá sinal wifi para uso dos participantes.

Em breve, mais informações de como participar e como inscrever sua equipe. Mas fique atento, porque as vagas são limitadas.

Tipo: | Status: Gratuito | Inscrição: Sim

Pré-requisito: Inscrever-se em equipes de 4 a 6 participantes

Mais informações no site da Inovar Prudente