O concurso da Rainha da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) está de volta para a 42ª edição do evento.

A organização do evento é realizada por Marcos Fabrício, com apoio da comissão organizadora da feira. “É importante resgatar o evento, que já é tradição da Faive. Apoiamos a organização e esperamos que o Baile da Rainha seja um sucesso”, afirmou o presidente da Faive, Wagner Bueno, que completou ao afirmar que o evento havia sido realizado pela última vez em 2016.

Neste ano, a seletiva foi realizada no último dia 7 de julho, no Anfiteatro Municipal “Nelson Reis Oberlander” e teve a participação de 28 candidatas. Na atividade, 18 candidatas se classificaram. São elas: Ana Laura Mendes, Tainá Vope, Karen Oliveira, Andressa T. Santos, Suelem T. Santos, Harumi Z. Maekawa, Paola M. Camargo, Steffani Pupin, Krisna Katrinne, Thays Novaes, Caroline L. Coral, Daniele Ribas, Jocimeire A. Souza, Isabela Bachega, Amanda S. Miguel, Yasmin C. M. Cola, Giovana Ponte e Barbara S. Silva.

A escolha da Rainha da Faive será realizada no próximo dia 3 de agosto, sexta-feira, em evento a ser realizado na Boate da Faive, localizada no Recinto de Exposições “Alfredo Ellis Neto”. O evento contará ainda com a participação do cantor Ricardo Marques e do DJ Felipe Fray.

Para divulgar o evento, será realizado um pedágio no próximo sábado (28), a partir das 23h, no semáforo da avenida Princesa Isabel, centro da cidade.

Serviço

Os ingressos individuais para o Baile da Rainha são vendidos a R$ 20 e podem ser adquiridos mediante contato com Marcos Fabrício pelo telefone (11) 98470-7308 ou com as candidatas que foram selecionadas na seletiva. Mesas com seis lugares também são vendidas com o preço de R$ 120.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Candidatas selecionadas participarão do Baile da Rainha

Candidatas selecionadas participarão do Baile da Rainha (Foto: Divulgação / Eduardo Rizzio Fotografias)