2º Simpósio de Distúrbio de Aprendizagem . Anfiteatro João Brilhante

0
1528

Dr. Victor Leonardo Saraiva Marques Médico Pediatra e Presidente da Equipe Multidisciplinar e Diretor do Simpósio, juntamente com a Amanda Fernandes Ribeiro Neuropsicopedagoga e Psicomotricista da Equipe Multidisciplinar e Coordenadora do evento, realizaram no dia 16/05/2018 o 2º Simpósio de Distúrbios de Aprendizagem no Anfiteatro João Brilhante às 19h30min.

Devido ao grande sucesso do 1º simpósio realizado no ano passado com a brilhante participação dos profissionais da Equipe Amanda F. Ribeiro e o renomadíssimo médico pediatra Dr. Armênio Alcântara Ribeiro, o 2º Simpósio teve como tema: “MEU FILHO NÃO VAI BEM NA ESCOLA: O QUE FAZER?, abordado pelos palestrantes Laíz Lima Ricci (Psicóloga Infantil) e Dr. Rodrigo Nakata (Otorrinolaringologista) ambos profissionais da Equipe comandada pelo Dr. Victor Leonardo. Este ano o simpósio teve certificado com carga a horária de 4 horas e contará com a presença de todos os profissionais da equipe no evento.

O objetivo deste evento foi ampliar o conhecimento deste distúrbio, que é tão prevalente no ambiente escolar e familiar, tentando então, diminuir a angústia das famílias e educadores com as dificuldades escolares. O publico alvo foi: educadores, profissionais ligados a área da saúde (médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas…) e pais.

Lembrando que haverá o 3º Simpósio e breve teremos mais informações.
fonte: http://debateepitacio.blogspot.com.br/

Confira fotos de vários eventos em nosso site . www.tribovibe.com.br
Anuncie em nossas fotos ou em espaço fixos em nossa pagina.
facebook.com/tribovibeoficial
instagram.com/tribovibeoficial
twitter.com/tribovibe